Política de Envio e Entrega
Na Ferro Store, nosso compromisso é garantir que sua experiência de compra seja a mais satisfatória possível, desde o momento em que você escolhe seus produtos até a entrega em sua porta. Entendemos a importância de um processo de envio rápido, seguro e transparente, por isso, estabelecemos esta política de envio e entrega para esclarecer todas as etapas envolvidas. Nesta página, você encontrará informações detalhadas sobre nossos prazos de entrega, opções de envio, custos associados, bem como os procedimentos adotados para garantir que seus produtos cheguem em perfeitas condições
Queremos que você se sinta seguro ao realizar suas compras conosco, sabendo que estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas e resolver quaisquer questões relacionadas ao envio e entrega dos seus pedidos. Agradecemos por escolher a Ferro Store e esperamos proporcionar a melhor experiência de compra online para você.
ATENÇÃO:
- - O prazo de entrega para produtos que não estejam em estoque, ou seja, que dependam de importação, será informado para o cliente na hora da compra;
- - O processo de importação será iniciado após a confirmação do pagamento;
- - Quando o produto estiver em estoque, o prazo de envio será o informado no "Carrinho de Compras", de acordo com o tipo de frete escolhido.
O prazo de entrega de produtos em estoque pode variar de acordo com a região, tipo de entrega selecionada e forma de pagamento.
O cálculo do frete e prazo de entrega para produtos em estoque podem ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, adicionando o CEP de destino e clicando em Calcular.
Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento do boleto de seu pedido ou da aprovação do pagamento pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem vir a ocorrer separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto.
DICAS IMPORTANTES:
- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (funcionalidade, dimensão, cor, etc.);
- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (19) 3543-4440 ou e-mail contato@ferrostore.com.br Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão verificados;
- É necessário ter um adulto no local da entrega, portando identidade, para receber a mercadoria;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou status da entrega, você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!
Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores inerentes a nossa vontade, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, atraso por parte da transportadora escolhida ,divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. A Ferro Store não se responsabiliza por atrasos e não entrega de mercadorias.
A Ferro Store possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (19) 3543-4440 ou pelo e-mail contato@ferrostore.com.br